NOTÍCIAS


Projeto Escola + na IV Conferência CIDAADS



A Lisboa E-Nova esteve presente na IV Conferência CIDAADS – Década EDS 2014+, onde fez uma apresentação sobre o projeto "Escola+".


IV Conferência CIDAADS

Projeto Escola + na IV Conferência CIDAADS


Nos dias 7, 8 e 9 de Novembro, realizou-se a IV Conferência CIDAADS, no Pavilhão do Conhecimento, onde foi feito o lançamento da Plataforma Década EDS 2014+, integrando a Lisboa E-Nova o seu Comité Executivo. A sessão de abertura contou com a presença do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário e da Embaixadora Ana Martinho, Presidente da Comissão Nacional da UNESCO. A Lisboa E-Nova fez ainda uma apresentação do Projeto "Escola+ Promoção de eficiência energética entre escolas do 1º CEB", no dia 8.

O Programa da IV Conferência CIDAADS salienta os 10 anos de trabalho no âmbito da Década das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável (2005 – 2014), revisitando boas práticas, mas acima de tudo projetando o futuro: O que há para fazer? Que legado nos deixa a Década EDS?

Durante três dias foi possível assistir e participar em palestras, workshops, exposições e num percurso sobre arte urbana, pelas ruas de Lisboa.

Mais informações em http://www.cidaads.org


+ NOTÍCIAS


As escolas já estão equipadas!
2º Desafio - Regulamento disponível
3º Desafio - Regulamento disponível
Projeto Escola+ na Rádio
Ecrãs LCD nas Escolas
Escola+ no Ponto de Encontro
4º Desafio - Regulamento disponível
Sessão com alunos da Escola Básica Arco Íris
Escola+ no Encontro Nacional de Edulabs
CONTACTOS
Lisboa E-Nova
Rua dos Fanqueiros Nº 38 – 2º Andar
1100-231 Lisboa

escolamais@lisboaenova.org
Tel.: 21 884 70 10
Fax.: 21 884 70 29
Promotor
Lisboa e-nova
Parceiro
ISA
Apoio
CML
Financiamento
CML